Já pensou que você erra, porque você apenas está insegura com os que os outros vão pensar, por que motivo você não faz do jeito que quiser para lhe fazer feliz, realizada e confiante que conseguiu. Muitos tem aquele pensamento que Garotas tem que ser perfeitas, que Mulheres tem que ser perfeitas, não, ninguém é perfeito.
Se um garoto faz algo de errado não é julgado, mas se uma garota faz algo de errado é condenada. Se você quer fazer alguma coisa que só não faz por medo, por insegurança de errar, pare com isso e faça, seja positiva, acredite em si mesma, e se alguém lhe julgar, não reclame e não o julgue por ter lhe julgado ( ficou confuso né?) Apenas faça ele refletir que é errado julgar, que como ele se sentiria estando em seu lugar, que todos são iguais.
Se eu erro é porque não sei, se eu tento é que eu posso errar , se eu faço eu tambem posso errar.
Tenho praticado isso: fazer o que eu quero, sem parar para pensar no que os outros vão achar, o melhor de tudo: estou mais feliz assim.
ResponderExcluirAmei o texto!! Também falo sobre assuntos assim lá no Blog, pois acho justo a gente 'igualar' as coisas! Pois sabe aquilo de : Menino pode e menina não!? Pois bem... para mim isso não existe mais!
ResponderExcluirE outra ... a frase do começo onde você citou que pensamos muito no que as pessoas iram achar de nós!!! Isso não pode sabe!! Temos que ser nós mesmos e não nós importar a 'p*' da opinião (ruim) dos outro ...
Opss acho que me exaltei um pouquinho né ..? rsrs Sorry
É que gosto de falar sobre esses assuntos e acabo sempre me alterando rs
Gostei muito do Blog e já curti a FanPage!! Sucesso ^^
Bjss <3
www.lekamundi.blogspot.com
Acho isso super importante de se pensar. O Mundo hoje mesmo com todos os movimentos feministas, com todos os discursos e tals, ainda temos aquela raiz Machista e isso faz com que esses pensamentos aumentem muito mais...
ResponderExcluirSe mulher tem que ser perfeita, eu não sei o que eu sou....
Acho super legal e importante fazer posts assim! Devemos moderar tudo, inclusive o feminismo e você deixou isso legal no post! O Machismo tem que acabar, não aguentamos mais :/
ResponderExcluirBjs!
Nunca se deixar levar por opiniões alheias, o que você pensa de si mesma é que realmente importa.
ResponderExcluirAiii e como erramos hein, afinal somos seres humanos e passíveis ao erro o que nos diferencia é a aprendizagem com o erro. Amei seu blog, já estou seguindo. Bjs
ResponderExcluirAdorei o texto!!!! Tenho meio que uma insegurança de que vou tentar mas vai dar errado. Mas ninguém é perfeito e ninguém nasceu para agradar todo mundo!! E errar é humano, não? Afinal, é com ele que aprendemos!
ResponderExcluirAmei o blog ^^
Beijos,
www.notavelleitura.blogspot.com
sou contra o feminismo desenfreado,mas concordo com seu post,todos temos o direito de errar e somos mulheres, e não perfeitas e nem temos a obrigação de ser...parabéns pelo blog e pelo post principalmente gostei demais
ResponderExcluir"Se você quer fazer alguma coisa que só não faz por medo, por insegurança de errar, pare com isso e faça" é uma frase que levo muito comigo para diversar - se não todas - situações!
ResponderExcluirTão pequeno, mas tão verdadeiro <3 sempre achei boba essa neura de que garotas tem de se comportar, ser recatadas e certinhas. Todo mundo erra, inclusive as garotas!
ResponderExcluirBeijos :*
http://memorialices.blogspot.com
Olá Duda, tudo bem?
ResponderExcluirSeu texto ficou muito bom! ♥ Acredito que ter medo de errar prejudica muito em diversas situações, pois o que vale a pena é arriscar. Se não der certo da primeira, o jeito é tentar e tentar até conseguir. Uma hora tudo se encaixa.
Todo ser humano é falho e sempre acreditei na filosofia do "errando que se aprende". Levo isso comigo para crescer e amadurecer cada vez mais.
Beijos :*
http://midnight-skies.esy.es
Eu não tô nem aí pro que as pessoas dizem, vivo como quero e sou muito feliz!
ResponderExcluirMe chama de Bella
Eu acho que as pessoas reclamam de mais de julgamentos mas também julgam, não importa o gênero. Faça o que tiver de fazer pensando só em você e tente não julgar ninguém por nada. Se cada um se importar consigo, vamos melhorar e muito.
ResponderExcluir